“O sonho encheu a noite. Extravasou pro meu dia. Encheu minha vida e é dele que eu vou viver. Porque sonho não morre” (Adélia Prado)

8 de nov. de 2012

Nasceu Rafael!!!... Meu segundo netinho!

LINDOOOOO...

FORTE...

SAUDÁVEL!

Os vovôs corujas na maternidade não poderiam ficar de fora dessa postagem rsrs.
Reparem na cara de exausto do vovô... rsrs

O Primeiro colinho da vovó... Já era de madrugada! Mas valeu a pena cada segundo! A espera foi angustiante, a chegada emocionante... Dias de muita doçura estou vivendo!

*Amigos queridos! Perdoem-me pela ausência. Logo estarei de volta. A blogueira agora não tem tempo pra mais nada! Ser vovó 'fresca' me consome muito tempo... rsrs

Meu carinho.
sg


28 comentários:

  1. Parabéns Sueli, é tãoooo lindo seu netinho Rafael! E que bebezão! Parabéns, parabéns!!!
    E não se preocupe, perdoamos sua ausência... aproveite os dias de vovó "fresca", dê muitos mimos a esse príncipe que acaba de chegar!

    Beijos, com meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga!
      Tô mimando desde já pra estragar bastante rsrs.


      Bjos, amiga! Lindo final de semana!

      Excluir
  2. Que lindo Sueli, parabéns! Desejo ao seu netinho toda saúde e paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Néia!

      Muito bom compartilhar com vcs esse momento lindo.

      Bjo enorme!

      Excluir
  3. Parabéns Sueli que DEUs os abençoe e a toda sua família Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida amiga!! Cheguei e já dei com essa beleza de postagem! Lógico que já havíamos trocado emails, eu já tinha visto o Rafael! Desejo uma vida muito feliz para ele, para os pais e avós. Mas por favor... deixe o coitadinho respirar!!! Eta vó coruja... rsrs Sei de toda a alegria do momento! Lindo, lindo.

    Grande beijo pra toda a família.
    Falamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga do coração! De certa forma vc gestou comigo o Rafael durante os 9 meses rsrs. Muito grata a vc por compartilhar comigo desses dias, meses de espera... E agora da minha alegria pelo nascimento! Rafael é forte, saudável, isso é uma grande benção!

      Bjos, falamos sim, já to com saudades...

      Excluir
    2. Ah! Antes que eu me esqueça... To intragável de besta mesmo... Mas deixa estar, vai chegar a sua vez... Algo me diz que não demora... Aí, vou à forra hahaha

      Excluir
    3. rsrsr, Foi ótimo ter compartilhado esses 9 meses com você... Mas quase me matou... uffff. Escuta, aproveita e vai registrando, em tela, as fases do Rafael! Bota presentão nisso.

      beijão, amiga!

      Excluir
  5. Parabens Tais! Uma nbova viad que Deus tem a cind fiança de conceder aos cuidados de pais terrestres. Um bebe sadavel é uma benção, Curta muito seu novo neto como eu crto n minha neta que completou um ano agora em outubro. Deus abençoe a todos aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, SIG, obrigada, mas o RAFAEL é neto da minha amiga SUELI, não é meu! rsrs. Você trocou os nomes... rsrs
      Abraços a você.

      Excluir
  6. Parabéns Sueli.Desejo de coração toda felicidade ao seu netinho e à sua família. Agora é só curtir. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Há pecados que nunca o são....Miminhos até estragar..hihihi
    Muitos Parabéns e muita saúde para o ver crescer...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão Andrade! Avós só servem pra estragar rsrs.

      Grande abraço e um 2013 cheios de encantos pra vc!

      Excluir

  8. Parabéns, vovó!
    Rafael é um meninão lindo.
    Já passei por isso na qualidade de tia avó (ansiedade antes e deslumbramento depois -rsrs). São momentos mágicos e inesquecíveis estes dos primeiros contatos com o bebê. Claro que ainda "babo" quando estou com os pequenos-rsrs.

    Felicidades para todos e muita saúde para o Rafael.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Andrade, Vera Lúcia...

    Obrigada amigos pelo carinho, votos de feliciade e saúde...Rafael é um meninão mesmo, já nasceu criado rsrs. Ainda estamos todos deslumbrados, uns bobões rsrs.

    Grande bjo.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, parabéns! Sua corujice tem do que, o garoto é lindo. Muitas felicidades à familia toda, que o novo integrante traga ainda mais alegrias a vocês. O mundo tá precisando de gente boa, que bom que chegou mais um!
    Abç,
    Adh2bs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Sueli! Sua corujice tem do que, o garoto é lindo mesmo. Este mundão velho de guerra está bem precisado de mais gente boa em suas fileiras. Que bom que chegou mais um!
    Abç,
    Adh2bs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga, toda nascimento é uma dádiva de Deus...

    ResponderExcluir
  13. Se você postasse só texto, eu acreditaria nos adjetivos lindo, forte, saudável. Poderia acrescentar dorminhoco, também. Mas as fotos foram felizes e confirmam tudo. Tanto melhor.
    Até o nome dele parece escolhido sob medida pra neto de artista plástica.
    Imagino a festa que a chegada dele foi, Sueli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada João!
      Ah, foi uma festa sim amigo! Netos são filhos 2 vezes, com a delícia da irresponsabilidade rsrs.
      Feliz de te ver aqui!

      Grande abraço.

      Excluir
  14. Oi Sueli, estou passando para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Pra vc tbm, uma novo ano repleto de realizações!

      Bjo grande.

      Excluir
  15. Olá!
    Passando para desejar um Feliz 2013 a todos. Peço desculpas pelo comentário em duplicidade, meu analfabetismo digital me faz postar duas vezes achando que a 1a. "nãO foi". Grande abraço pra vocês!
    Adh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adhemar!

      Um feliz 2013 pra vc tbm! Muita saúde, muita paz e grandes realizações junto dos seus!

      Grande abraço.

      Excluir

Sejam bem vindos! Sintam-se a vontade. Comentem, digam o que pensam. Podem rodar a baiana, só não cutuquem a onça com vara curta, ok?... rs